#BOLETIM 072 - NESSE EMBRULHO, QUEM PAGA A CONTA É VOCÊ!

 

 

Prefeitura do PT contrata empresa de publicidade por 15 milhões que começa sua campanha envelopando O Globo da cidade.


No domingo 18.05, assinantes d'O Globo receberam seu jornal envelopado por propaganda da Prefeitura de Niterói.
Apesar do discurso de Rodrigo Neves, de que herdou imensas dívidas de seu antecessor e por isso sua gestão estaria engessada, a cidade tem visto nesta última semana uma enxurrada de publicidade institucional da Prefeitura. No final de abril, Rodrigo Neves firmou contrato de um ano no valor de 15 milhões com a empresa PROLE SERVIÇOS DE PROPAGANDA LTDA para a criação e execução de publicidade do governo petista. Esse valor é maior do que todo o valor anual gasto com as Administrações Regionais da cidade.
Uma das principais acusações feitas ao Governo Jorge Roberto era de que gastava 10 milhões por ano com as Regionais que nada produziam e nem faziam nada de efetivo pela cidade. O governo do PT continua gastando mais de 9 milhões com o cabide de emprego das Regionais; que continuam nada produzindo efetivamente; segue gastando quase 10 milhões com dinheiro da educação, apenas com limpeza de escolas - entre outros gastos absurdos que estamos investigando - e agora desembolsa 15 milhões do dinheiro público para propaganda institucional, que inclusive apresenta informações falsas para a população! O mesmo jornal O Globo trouxe na mesma data uma matéria que demonstra o “fake” da peça publicitária do governo mostrando que as ruas recapeadas, com um orçamento de mais de 25 milhões do Estado, já estão esburacadas.

Já fizemos um Requerimento de Informações pedindo cópia de inteiro teor do contrato com a empresa de publicidade e iremos cobrar novas informações específicas sobre o anúncio em forma de envelope n'O Globo. A transparência e sua publicidade devem permear todos os atos da administração pública e devemos defender a melhor aplicação dos recursos públicos de nossa cidade onde estamos passando por uma séria crise em diversas áreas essenciais, como Saúde, Educação e Mobilidade Urbana!


Leia a íntegra de nosso requerimento 
Comente e participe no Facebook 

 

Sobre nós

Página oficial de Paulo Eduardo Gomes (PSOL - Partido Socialismo e Liberdade).

PEG é reconhecido por sua ética, fiscalização da administração e defesa dos direitos dos cidadãos.

Vereador mais votado em 2012 e segundo em 2016.

.

Buscas no Site

© 2016 Paulo Eduardo Gomes