#BOLETIM 072 - SAIU NA IMPRENSA:

 

PSOL REALIZA EM NITERÓI SEMINÁRIO NACIONAL SOBRE SAÚDE PÚBLICA

 

Nos próximos dias 24 e 25 de maio, o Setorial de Saúde do PSOL realizará o II Seminário de Saúde do partido, na Câmara Municipal de Niterói/RJ. O seminário complementa ainda o ciclo de debates que vem acontecendo através de mesas nas principais capitais brasileiras, organizado pela Executiva Nacional do PSOL. O seminário contará com mesas de debate e grupos de discussão, contando com a participação de parlamentares e militantes do partido, além de ativistas e pensadores da saúde que não fazem parte do PSOL mas que se dispõem a ajudar em nossa formulação coletiva. As inscrições poderão ser feitas em breve, gratuitamente, através do site. www.psolsaude.com.br

 

PAULO EDUARDO PARTICIPA DE DEBATE NO HOSPITAL ANTONIO PEDRO

  
O vereador Paulo Eduardo Gomes, presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Niterói, tem cumprido intensa agenda de fiscalização das unidades de saúde de Niterói. No cumprimento de seu dever fiscalizador, Paulo Eduardo vem apresentando constantes denúncias sobre a crise enfrentada pela saúde municipal. Em recente debate no Hospital Universitário Antônio Pedro (HUAP), junto com o médico e vereador carioca Paulo Pinheiro (PSOL), se colocou totalmente contrário aos processos de privatização da saúde que vem ocorrendo na cidade e no estado. 
 
"A população vem sofrendo e morrendo nos corredores das unidades de saúde enquanto empresários e gestores irresponsáveis só pensam em obter lucro com a privatização do setor. Saúde é um direito do cidadão e um dever do Estado. Abandonar a rede pública deixando de fazer concurso público, remunerando mal os profissionais e diminuindo o financiamento público é a forma que esses péssimos gestores encontraram para justificar a privatização e cuidar da saúde como um negócio. Não podemos permitir isso!", disse o vereador Paulo Eduardo Gomes. 

Comente e Participe no Facebook

Sobre nós

Página oficial de Paulo Eduardo Gomes (PSOL - Partido Socialismo e Liberdade).

PEG é reconhecido por sua ética, fiscalização da administração e defesa dos direitos dos cidadãos.

Vereador mais votado em 2012 e segundo em 2016.

.

Buscas no Site

© 2016 Paulo Eduardo Gomes